109 DIAS NO SKOOB

escrevendo esse antes de dormir 

mais um desabafo noturno porque a mente sempre vai estar um vulcão de pensamentos, e toda hora é hora.

aproveitando da brisa do diabo antes de falar com meus mestres, e pedir mais uma vez sabedoria pra tomar as decisões certas. e hoje vou acrescentar um pedido. 

que eu saiba aproveitar o percurso também. porque em momentos atribulados tendemos a focar só nas coisas que estão pendentes, ou que podem dar errado, ou que deveriam ter sido feitas e pensadas com antecedência, gerando uma sobrecarga no nosso sistema como um todo. trazendo também a sensação de que todo o processo pelo qual estamos passando, seja lá qual for, é um fardo que precisa ser tolerado momentaneamente pra depois a gente aproveitar "a parte boa". sendo que nesse rolê todo, nós também conseguimos enxergar coisas boas.

(isso eu acredito que se aplica a qualquer cenário) por exemplo: a perspectiva de um futuro diferente do deu presente; a realização de que você consegue SIM passar por mais um momento complicado E sobreviver, porque você sabe que vale a pena; histórias que podem surgir graças a esse processo, sejam elas engraçadas ou emotivas; e o mais importante, a nova versão de você que será forjada durante o processo.

apesar de me sentir transtornada, e meio ababublé das ideias (hoje mesmo pensei em começar esse texto falando: terçou com vontade de gritar no travesseiro, bater a cabeça na parede, chutar poste e por aí vai🥴) estou mais okay (OBRIGADO TERAPIAAA, Sky perfeite 🖤) e tentando enxergar as coisas por outro ângulo; mesma situação, diferente perspectiva, planos mais ampliados para boas tomadas de decisão.

e acho que por hoje é só, cansaço está me vencendo. 

ps: título para comemorar que, mesmo em meio ao caos, estou conseguindo manter uma rotina de leitura e estou lendo ininterruptamente por CENTO E FUCKING NOVE DIAAAAS 🎉💀🖤

agora sim, me despeço da pobre alma que leu até aqui. até a próxima e obrigada pela paciência! estamos em transtornos 🥴

Comentários

Postar um comentário