CHEGA DE ENROLAÇÃO

se a tecnologia permite, então deve ser feito.

hoje estava de plantão no clt e estava tão cansade que depois de almoçar resolvi tirar uma soneca, porque eu mereço.

não vou mentir que acordei me sentindo mal porque queria ter ficado acordade e mexido no blog (editado com a paleta nova, arrumado algumas coisas, ter colocado meus textos aqui), principalmente porque amanhã tenho coisas pra fazer na rua (sem contar cuidados com a casa, e não digo só a questão da limpeza, é comida, adultices, etc) e não sei se vou ter tempo pra me dedicar a isso.

aí resolvi pegar o celular e desabafar aqui, porque a minha rede social favorita do momento tem limite de caracteres. 

admito que acordei meio irritade, pois graças a mudança de tempo minha rinite deu as caras e meu nariz está insuportável. 

pelo menos o jogo do corinthians está legal.

sabe quando você pensa muito sobre um único assunto, e em certo momento percebe que precisa até se policiar pra não falar tanto sobre? simplesmente porque não tem nada que você possa fazer sobre a situação. tipo, não importa o quanto você gaste energia pensando em X, meio que é tudo em vão, sabe? porque a resolução de X depende exclusivamente do tempo, sabe?

tô nesse estágio. e parece que tudo fica meio fora do eixo, e isso me deixa cansade. e descansar faz eu me sentir improdutive.

por isso que, mesmo que esse texto tenha VÁRIOS erros de digitação e, principalmente, coerência, ele será publicado. eu de verdade preciso da sensação de estar fazendo alguma coisa em prol do que eu quero, que é escrever para outras pessoas, contar histórias para elas e confortar o máximo de pessoas que eh conseguir com as minhas palavras. mas hoje, quem precisa que eu escreva de verdade, sou eu. hoje sou eu que preciso sentir que algo está sendo feito por mim.

(esse nariz que não para de escorrer está tirando a minha paciência e vontade de viver)

enfim, hoje foi só mais um dia no corre de lutar pela minha arte, e eu sempre soube que seria cansativo e desafiador, principalmente na questão mental e emocional (porque qualquer coisinha eu me cobro horrores e acho que não vou conseguir fazer nada), mas HOJE É SÓ MAIS UM DIA.

amanhã é outro dia, e é como está no meu caderno novo: 

seu parâmetro deve ser você mesmo ontem, você está melhor hoje?

então... é... é isso. desculpe o transtorno. boa noite, pobre alma desavisada que caiu nesse texto. obrigade por ter lido essas palavras sem sentido algum, que não te enriqueceram em nada e, pior, te trouxeram a sensação de perda de tempo (espero voltar com os contos em breve).

não sei encerrar textos 💀 tchau 🖤

Comentários

  1. Eu entendo quando você que ficar pensando em um só assunto parece que nos leva a lugar algum.
    Eu estou na mesma. Parece que fico andando em círculos.
    Espero que uma hora tudo passe.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, essa sensação mesmo! mas é q nem li hj n threads, é um processo.. então acho q uma hora passa (espero💀)

      Excluir

Postar um comentário