KEFIR E CARTINHAS

escrevendo sem óculos, não me responsabilizo pelos erros de digitação 

desde pequena eu tinha muito, mas MUITO, medo de mariposa, borboleta, libélula e qualquer bicho com asas (ainda tenho medo de pombo). o bagulho era tão irracional que eu passava mal só de estar no mesmo ambiente, mesmo que distante, do inseto. 

não sei como começou, nem como ficou pior, mas sei como parou.

não foi do nada.

foi na terapia, mas não do jeito "tradicional" do entendimento de uma fobia, sei lá. na terapia entendi que mudanças me dão medo, porque elas me lembram que eu não tenho controle sobre as coisas (sim, o x da questão é como a gente lida com as situações, e não fazer com que as situações aconteçam da forma como queremos, mas enfim), transformações são assustadoras, rápidas demais para serem percebidas.

tão rápidas quanto as asas de uma borboleta, uma libélula, uma abelha, uma mariposa.

por algum motivo, enquanto eu crescia, as duas coisas foram linkadas na minha cabeça. 

há dois anos comecei um processo de mergulhar para dentro de mim. escolher isso me distanciou de MUITAS coisas. inúmeras questões sobre mim mudaram. eu definitivamente não sou a mesma de 2022, graças a todas as mudanças e transformações.

então hoje, quando uma mariposa, ou uma borboleta, cruza o meu caminho (ou entra na minha casa, porque elas AMAM fazer isso), eu entendo como um sinal de que uma transformação enorme está acontecendo.

às vezes a gente não consegue enxergar a espiritualidade agindo na nossa vida, aí eles precisam enviar mensageiros 💀🖤

por hoje é só, obrigada por ter lido! 

ps: estou viciada em kefir, e hoje tirei cartas para as minhas amigas e surgiu a vontade de estudar a mesa real, mas estamos passando por momentos atribulados então os estudos serão aprazados

ps2: registros da McPosa, que veio comemorar o 01/08 com a gente 🖤 (hoje eu e o Fe comemoramos 33 meses)


Comentários

Postar um comentário