AÇÕES DIÁRIAS

mais um escrito antes de dormir, peço desculpas pelos erros, pela pressa, pelo cansaço, pelo texto, por existir, 

talvez esse seja até mais curto

só queria comemorar que mesmo em meio ao caos pequenos hábitos se mantém: posso estar indo dormir mt mais tarde que o normal, mas a louça está sempre lavada e a cozinha sempre limpa, antes de dormir estou indo no quartinho, para ter o meu momento de reflexão e conexão

estou conseguindo colocar os pensamentos no lugar e parece até que as coisas estão dando mais certo

sei lá 

é estranho de explicar (e difícil porque o Joy está BERRANDO às 11h19 PM)

enfim, só queria escrever antes de dormir, para cumprir com mais um hábito, e sentir mais um pouquinho de orgulho de mim... porque eu mereço 🖤 

E VOCÊ TAMBÉM! se orgulhe de você!

boa noite pobre alma que leu até aqui 💀 pelo menos esse foi curto


ps: fiz uma tiragem de tarô mt foda, espero conseguir tirar mais cartas amn

Comentários